quinta-feira, 30 de maio de 2013

Críticas.com #5 Fanboys Vs Zombies

Galera
Recentemente eu comecei a ler uma Hq que vi no http://walkingdeadbr.com e gostaria de indicá-la para vocês!
Eu sou estudante e
pago meia!
O nome da Hq é Fanboys Vs Zombies e conta a história de um grupo de jovens Nerds que está em um dos maiores eventos Geeks do mundo quando o vírus Zumbi é liberado por um Cachorro quente estragado (what).
Confesso que no começo eu achei a História um pouco idiota, mas como corre sangue walker em minhas veias se a trama tem zumbis eu curto. No momento a Hq está na edição 14, e se você se interessou pode lê-las aqui http://walkingdeadbr.com/hqonline/index.php?cat=59  traduzidas até a número 08 


Pontos Positivos:
A Hq é colorida  (com muito vermelho)
Os Personagens são bem diferentes do que se vê em histórias de zumbis
Nerdices para todo lado
Citações de séries, hqs e filmes

Pontos Negativos: 
Os Zumbis Falam :(

Espero que gostem 
eu já virei Fã!
Harry Potter e os guerreiros da terra média


Nenhum comentário:

Postar um comentário